PLANTÃO POLICIAL   |   Jovem de 19 anos leva três tiros em Cruz das Posses
15/05/2013 - 07:27:47

Vítima estava dentro de um veículo quando homem chegou a pé e atirou

Um jovem, de 19 anos, levou três tiros na noite de segunda-feira (13), em Cruz das Posses. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime foi causado por uma briga entre duas gangues que disputam pontos de tráfico no distrito. Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência, Wallace Santos de Albuquerque estava dentro de um veículo com um rapaz, parado em uma esquina da rua Antonio Petri, quando um homem chegou a pé e disparou diversos tiros contra a vítima.

Wallace foi atingido no ombro esquerdo, no pescoço e na cabeça. Ele foi socorrido à Santa Casa de Sertãozinho. Segundo assessoria do hospital, o estado de saúde do jovem é estável. Ele está consciente e aguarda transferência para Ribeirão Preto, onde será avaliado por um cirurgião de cabeça e pescoço.

O autor dos disparos fugiu. Segundo a Polícia Civil, a vítima é investigada por um homicídio que aconteceu no ano passado em Sertãozinho.

O veículo ficou com duas marcas de tiro no lado esquerdo. O revólver não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sertãozinho.

As informações são do site A Cidade



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM