PLANTÃO POLICIAL   |   Adolescentes são detidos com dois veículos roubados em Sertãozinho
15/05/2013 - 07:25:41

Foto: Carro roubado apresentava sinais de violação
(crédito: César Tadeu)

Trio tentou fugir em moto sem placas, mas foi capturado pela Polícia Militar. Menores de 14 e 15 anos estavam na Rodovia Armando de Salles Oliveira

Três adolescentes, um de 14 e dois de 15 anos, foram detidos pela Polícia Militar com dois veículos roubados, na noite de segunda-feira (14), em Sertãozinho. Segundo a PM, eles estavam trocando as placas de um carro perto de uma usina, nas margens da Rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322).

Os jovens tentaram fugir em uma moto sem placa quando viram os policiais e chegaram a cair do veículo durante a fuga. Dois deles foram capturados no local e um se escondeu no açude da usina, mas foi encontrado pela PM pouco tempo depois.

"Os suspeitos estavam substituindo as placas de um Celta pelas placas de um Astra. Os dois veículos foram roubados, mas o Astra não foi encontrado", comentou o sargento do PM José Bizari.

Os menores passaram por exame de corpo de delito na Santa Casa de Sertãozinho por causa dos ferimentos causados pela queda da moto.

Os veículos foram apreendidos e os menores foram liberados aos pais após eles assinarem um termo de responsabilidade na delegacia.

As informações são do site G1



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM