ESPORTE   |   Sertãozinho leva gol no fim e fica na Série A3
13/05/2013 - 14:55:31

Foto: Pedrão fica desconformado com gol perdido
(crédito: Luciano André)

Touro estava subindo até os 46 minutos do segundo tempo, mas levou o empate

Não foi dessa vez. O Sertãozinho chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas a equipe do técnico Wantuil Rodrigues vacilou e ficou no empate por 3 a 3 diante do São Bento na noite deste sábado (11), no estádio Wálter Ribeiro, em Sorocaba. O sonho do acesso virou pesadelo.

O gol que sacramentou o retorno do São Bento à Série A2 foi marcado pelo zagueiro Marcos Vinicius aos 46 minutos do segundo tempo. Gabriel e Wiliam completaram o placar para o Bentão. Adriano Paulista (2) e Felipe Gregory marcaram para o Sertãozinho.

Com o resultado, o Touro dos Canaviais encerrou sua participação no Estadual na terceira colocação do Grupo 2 com sete pontos.ro dos Canaviais deu adeus à possibilidade de voltar à Série A2 dois anos após a queda.

Subiram
Além de confirmar o acesso, o time sorocabano garantiu a primeira colocação com nove pontos e agora decide o título da Série A3 contra o campeão do Grupo 3.

No outro confronto do grupo, a Itapirense bateu a Inter de Limeira por 2 a 1, no estádio Coronel Francisco Vieira, e se juntou a São Bento e Marília como os clubes que conquistaram o acesso. A Inter de Limeira foi a última colocada da chave com cinco pontos.

As informações são do site A Cidade



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM