Educação   |   Vigilantes são contratados para trabalhar nas escolas municipais
09/05/2013 - 17:39:48

Foto: Os vigilantes contratados já estão desempenhando suas funções, desde o último dia 02
(crédito: Adilson Lopez)

Os vigilantes contratados para trabalhar nas escolas municipais de Sertãozinho já estão desempenhando suas funções, desde o último dia 02. A medida da Administração visa proporcionar mais segurança e tranquilidade tanto para os alunos, quanto para os pais.

A contratação desses funcionários foi feita pela empresa Gatto & Silva, vencedora da licitação. “Ao todo, foram contratados 30 profissionais que cumprem carga horária integral”, afirmou o Consultor de Negócios da empresa, João Batista Pereira.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Alexandre Salomão Bitar, “são atribuições do vigilante zelar pela segurança dos alunos e do patrimônio escolar. A presença desses profissionais muito contribuirá com a equipe gestora, uma vez que, um profissional uniformizado dentro da escola dá mais tranquilidade aos pais e alunos, e passa a sensação de segurança”.

Segundo o Departamento de Licitações, da Secretaria de Administração, o valor do contrato é de R$ 1.364.400,00, válido para o período de um ano, podendo ser renovado.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM