ESPORTE   |   Sertãozinho empata com Itapirense e se complica em casa
09/05/2013 - 06:16:52

(foto: Luciano André)

Touro precisará vencer o São Bento para conquistar acesso

Sertãozinho bobebou na quarta-feira (8) e se complicou na busca pelo acesso à Série A2 do Paulista. Jogando no estádio Frederico Dalmaso, o time do técnico Wantuil Rodrigues ficou no 1 a 1 com a Itapirense pela penúltima rodada do quadrangular semifinal da Série A3.

As duas equipe somam seis pontos, mas o Touro leva vantagem no saldo de gols. O São Bento é o líder com oito e a Inter de Limeira a lanterna com cinco pontos.

O jogo
Apesar de o Sertãozinho jogar em casa, quem assustou primeiro foi a Itapirense. O zagueiro Gustavo cobrou falta e a bola passou perto do gol defendido por Moisés.

Aos 16 minutos, o Touro respondeu. Pedrão recebeu dentro da área e carimbou o travessão do goleiro Matheus. Logo depois, foi a vez no meio-campo Adriano Paulista chutar na trave. No lance, a bola ainda passou por toda a linha do gol.

Aos 26, porém, não teve jeito. Adriano Paulista foi derrubado na área: pênalti. O artilheiro Pedrão foi para a cobrança e abriu o marcador para o Touro. Com o time da casa em vantagem, o ritmo do jogo diminuiu e, no primeiro tempo, não houve alteração do placar.

O segundo tempo começou com o Touro buscando o segundo gol. Logo aos dois minutos, o zagueiro Felipe Gregory cabeceou com perigo. Porém, em um lance de muita sorte, veio o empate. Diego Costa, que tinha acabado de entrar na vaga de Léo, acertou um chute que encobriu o arqueiro Moisés, deixando tudo igual.

Após o empate, o Sertãozinho foi para o ataque, mas de forma desordenada, não coneguia criar grande chances. Aos 27, a Itapirense voltou a marcar com Ray, mas o árbitro marcou falta e anulou o gol.

Nos minutos finais, o Touro tentou o segundo gol na base do abafa, mas o duelo terminou em 1 a 1.

Na última rodada do quadrangular semifinal, o Sertãozinho terá parada dura. A equipe vai a Sorocaba encarar o líder São Bento, sábado, às 19h. Para subir, o Touro precisará vencer.

Se empatar, o time grená vai depender de um outro empate no duelo entre Itapirense e Inter de Limeira. Todos os times do Grupo 2 têm chance de acesso na rodada final.

As informações são do site A Cidade



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM