ESPORTE   |   Sertãozinho reage e empata com Suzano/São Paulo
18/04/2013 - 07:09:01

Foto: Resultado coloca o Sertãozinho na oitava posição, com 18 pontos
(crédito: Gilberto Santos)

“Começamos o jogo em desvantagem; esse empate foi bom”, disse Ivan Ribeiro, técnico do Sertãozinho

Com as ausências do goleiro Denis, recuperando de lesão, e do ala Danilinho, cumprindo suspensão automática, o time sertanezino não começou bem a partida em Suzano.

Nos primeiros quatro minutos já perdiam por 2 a 0, gols marcados por Felipinho.  Kauê, iniciou a reação do Sertãozinho aos sete minutos. Não demorou muito, e aos oito minutos, Johnny e Anderson ampliaram a vantagem do Suzano, fazendo 4 a 1. Didi e Beto, ainda no primeiro tempo, diminuíram para o Sertãozinho, chegando ao 4 a 3.

No segundo tempo, um festival de cartões amarelos. O Suzano/São Paulo não conseguiu concluir mais as chances de gol e Thiago Cabeça, restando dois minutos para o término da partida, garantiu o empate do Sertãozinho, 4 a 4, que ainda teve a chance de virar o jogo, num tiro livre, que acertou a trave.

Com esse resultado o Sertãozinho ocupa o 8º lugar, com 18 pontos, apenas 1 ponto atrás do 5º colocado FIB (com 19), que será o próximo adversário nesse Sábado, 20.

“Somar pontos fora de casa sempre é importante. Visto que começamos o jogo em desvantagem esse empate foi muito bom. O time não desistiu, lutou até o fim, como tem feito em todos as partidas. Agora temos que concentrar já no próximo jogo, que é uma briga direta pelas primeiras posições na classificação. Contamos com o apoio do nosso torcedor para essa partida”, comentou o Técnico Ivan Ribeiro.

As informações são do site Sertãozinho Futsal Clube



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM