ESPORTE   |   Sertãozinho contrata revelação do futebol mineiro
17/04/2013 - 17:42:52

Foto: Fabinho assina com o time profissional do Sertãozinho
(crédito: Luciano André)

O jogador chega para reforçar o Touro na fase de grupos do estadual

Na última semana, o pimhuiense Fábio Júnio Gomes Almeida, o Fabinho, assinou contrato com o time profissional do Sertãozinho Futebol Clube. Fabinho não teve uma chegada badalada na equipe Grená, porém sua documentação foi liberada pela Federação Paulista de Futebol e o jogador já treina com o time Profissional do Touro dos Canaviais.

Recentemente a jovem promessa do futebol mineiro, era um dos jogadores da equipe do Clube Passense de Natação (CPN), e conforme informação do supervisor do clube, Leandro Eulálio, o atleta é habilidoso e um pivô de referência e nato. “Ele despertou interesse em nós em 2005 quando a equipe do CPN enfrentava a equipe de Pimhui nas competições regionais da Liga Sul Mineira e do Joju”, disseLeandro.

Ainda de acordo com o supervisor, anos depois o clube montou um projeto do futsal e contratou Fabinho para fazer parte dp quadro de atletas, onde em 2011 sagrou-se Campeão Mineiro do Interior e Estadual na categoria Sub-20 masculino.

O jogador chega para integrar o grupo Grená do Sertãozinho sob o aval do técnico Wantuil Rodrigues. “É um bom jogador de muita qualidade, vai nos ajudar e muito no nosso projeto aqui no Sertãozinho”, disse o mandatário Grená.

Fabinho já está liberado pela FPF e aguarda uma chance no time de Wantuil Rodrigues que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM