Macrodrenagem   |   Imprevisto altera cronograma de obras na Antonio Paschoal
03/04/2013 - 09:13:39

 


Foto: Engenheiros discutem o novo cronograma de execução das obras
(crédito: Adilson Lopez)


A partir do dia 02 de abril, a empresa responsável pela obra de macrodrenagem na Avenida Antonio Paschoal vai começar a implantação dos emissários de esgoto na margem direita do Córrego Sul, no sentido centro-bairro, num trecho onde inicialmente não seria interditado para a execução deste tipo de trabalho.

O serviço, que deve ser concluído em uma semana, será realizado em duas etapas. A primeira no quarteirão entre as ruas Vicente de Paula Castro e Placido Sarti, terminando no trecho que vai da rua Placido Sarti até a rua Terencio Ricciardi.

“Este era um local onde não iriamos mexer, mas foi verificada a existência de uma tubulação com diâmetro menor. Por isso, vamos também trocar os emissários neste trecho por tubos dimensionados de acordo com as medições exigidas no projeto”, explicou Marcio Pagnano, secretário Municipal de Planejamento.

A mudança no cronograma de execução da obra também prevê a realização do serviço de emissários de esgoto em outro trecho com tubulação com diâmetro inadequado, que seria da Avenida Afonso trigo até a rua Atilio Perticarrari, ponto de  ligação com o local onde foram iniciados os trabalhos.

Todos os comerciantes e moradores da região da cidade, que compreende os trechos em obra, a partir do dia 08 de abril serão convidados para participar de uma reunião para tratar do assunto com o prefeito Zezinho Gimenez. Outros dois encontros, com este mesmo objetivo, já foram realizados no Salão de Eventos do Paço Municipal.

“Não queremos prejudicar o comércio e nem criar transtornos aos moradores, mas sei que isso é praticamente impossível de não acontecer. De qualquer maneira, peço a compreensão de todos para que a gente possa concluir esta importante obra para o nosso município”, concluiu o prefeito.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM