Emprego   |   PAT oferece uma média de 30 vagas por semana
25/01/2013 - 16:13:39

Foto: O PAT, que funciona das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, está localizado na rua Epitácio Pessoa, nº 1429, no centro. Informações: 3942-3566
(crédito: Adilson Lopez)

Reinserir o profissional no tão disputado mercado de trabalho. Esse é um dos objetivos do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Sertãozinho, que promove também outras atividades.

“Nós fazemos a habilitação no seguro desemprego e a emissão da carteira de trabalho; esses dois serviços foram suspensos provisoriamente. Porém, a situação será regularizada em breve, uma vez que há um processo seletivo em andamento”, explicou o responsável pelo setor, Thiago Quaranta. “O trabalhador pode procurar o Ministério do Trabalho para retirar sua carteira ou dar entrada em seu seguro desemprego”, acrescentou.

Em média são realizados 70 atendimentos diários no PAT. “Temos uma média semanal de 30 vagas oferecidas. O cidadão, que não encontrar a vaga que procura, deve sempre estar comparecendo no PAT, pois nossa captação de vagas é muito dinâmica e sempre temos novidade para a população”, pontuou Quaranta.

O PAT, que funciona das 8h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, está localizado na rua Epitácio Pessoa, nº 1429, no centro. Informações: 3942-3566.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM