EMPREGO   |   McDonald's abre 58 vagas de trabalho em Sertãozinho e Ribeirão
24/01/2013 - 16:39:48

Oportunidades disponíveis são para o cargo de atendente. Empresa oferece benefícios como assistências médica e odontológica

A rede de restaurantes fast food McDonald’s está com 58 vagas abertas para o cargo de atendente em Sertãozinho e em Ribeirão Preto. As oportunidades são para trabalhar de madrugada e nos períodos diurno e noturno. Também há oportunidades para pessoas com deficiência.

Para trabalhar durante o dia, o interessado precisa ter no mínimo 16 anos, e para o período da noite, é necessário ter 18 anos. Não é preciso ter experiência na área e o início é imediato. Os candidatos devem ter dinamismo, facilidade de comunicação e saber trabalhar em equipe.

Além da remuneração, a rede oferece alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

As inscrições podem ser feitas no site da empresa, clicando no link “Trabalhe Conosco” e em seguida “Cadastre seu Currículo”. Outra opção é levar pessoalmente o documento até uma das unidades da rede.

(Fonte: G1)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM