EXECUTIVO   |   Zezinho Gimenez visita SAEMAS
18/01/2013 - 18:19:57

Foto: Prefeito Zezinho Gimenez durante reunião com funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania
(crédito: Adilson Lopez)

Já é uma característica própria do nosso prefeito. Como bom administrador que é, Zezinho Gimenez gosta de acompanhar de perto a atuação dos integrantes da sua equipe de trabalho. Esta semana, ele esteve na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e no SAEMAS – Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Sertãozinho. O objetivo das visitas foi o de verificar “in loco” o planejamento de ações e projetos a serem implantados pelo atual governo municipal.

Com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Neide Anceschi, o prefeito passou por todas dependências da sede da pasta, conversou com funcionários e fez questão de saber como estão sendo tratadas as questões que envolvem as dificuldades encontradas no início desta gestão, como a falta de informações de cadastros e programas assistenciais e até de profissionais prestadores de serviços, que tiveram seus contratos reincididos no final do ano passado.

“O prefeito Zezinho Gimenez pediu o empenho de todos para revertermos essa situação que estamos enfrentando. A presença dele aqui na Secretaria demonstra que ele está preocupado com o bem-estar das famílias que atendemos e que está nos dando total apoio para colocarmos em prática os projetos de interesse social que temos a desenvolver em nosso município”, declarou a secretária.

SAEMAS
Na autarquia, o prefeito se reuniu com o superintendente, Carlos Roberto Sarni, para tratar sobre o processo de revisão dos contratos de fornecedores. Desde que assumiu a Prefeitura Zezinho Gimenez mantém o compromisso de fiscalizar com rigor as contas e gastos do poder público.

Esta atitude e postura do chefe do executivo, que é de enxugar e cortar despesas desnecessárias, é uma medida considerada prioritária para a atual administração municipal. “Temos que negociar com os credores, sanar as dívidas, para depois começar aplicar os recursos em investimentos que venham realmente beneficiar a população de Sertãozinho”, reiterou Gimenez.

No SAEMAS, os contratos firmados com prestadores de serviços serão todos analisados. A revisão dos valores e até a contratação de outras empresas fornecedoras inclui as atividades de leitura e colocação de hidrômetros, manutenção, reparo e construção de galerias de água e esgoto.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM