ESPORTE   |   Sertãozinho perde do Atibaia e se despede na segunda fase
16/01/2013 - 10:07:14

Touro vacila no primeiro tempo e é derrotado pelo Atibaia por 2 a 1

O time sub-19 do Sertãozinho bem que tentou, mas não foi dessa vez que conseguiu fazer história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Touro perdeu para o Atibaia, por 2 a 1, na tarde de terça-feira (15), no estádio Salvador Russani, em Atibaia, e não conseguiu chegar pela primeira vez às oitavas de final do torneio.

A equipe comandada pelo técnico André Machado igualou sua melhor campanha no torneio, quando o Touro foi eliminado em 2009 pelo Corinthians, também na segunda fase.

O Sertãozinho entrou desligado em campo e logo aos cinco minutos do primeiro tempo sofreu o primeiro gol. O volante Renato abriu o placar para o Atibaia. Com a necessidade de pelo menos empatar para disputar a vaga nos pênaltis, o Touro se lançou ao ataque e empatou com atacante Jardel, aos 16 minutos.

Porém, aos 43 minutos da primeira etapa, o time da casa marcou o segundo gol com o também volante Danilo e decretou a derrota do Touro. Classificado para as oitavas de final da competição, o Atibaia encara o Cruzeiro, que nesta terça bateu o Fluminense nos pênaltis.

Classificados
Mais cinco jogos marcaram a tarde desta terça pela segunda fase da Copa. O Velo Clube venceu o Internacional por 2 a 1, enquanto o Grêmio Osasco bateu o São Caetano por 2 a 0.

A Ferroviária venceu o América-MG nos pênaltis, após empate por 2 a 2, enquanto o Santos bateu o Náutico por 5 a 1 e o Audax venceu o Paraná por 2 a 1.

As informações são do site A Cidade.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM