ESPORTE   |   Sertãozinho acerta com novo técnico
15/01/2013 - 16:24:00

Foto: Jogadores do Sertãozinho aguardam chegada de Ivan Ribeiro para assumir o time
(crédito: Joyce Cury)


 


Presidente do clube, Dino Pontes, aguarda aval de patrocinadores para oficializar a chegada do treinador

Com foco na Liga Paulista que deverá ter início a partir de março, o Sertãozinho Futsal já definiu seu planejamento para atual temporada.

O primeiro passo foi contratar um novo técnico. Ivan Ribeiro, que comandou Luis Antônio, Pontal e Jaboticabal na Taça EPTV de Futsal, assumirá o time verde e amarelo na competição Estadual.

O acerto só não será finalizado caso alguns patrocinadores deixem de apoiar a equipe. Por isso, o presidente do clube, Dino Pontes, manteve a cautela apesar de confirmar que o novo treinador está apalavrado com a equipe.

"Está conversado, já chegamos a um acordo com o Ivan Ribeiro, mas estamos em busca de patrocinadores para sacramentar os últimos detalhes da contratação", explicou o dirigente.

Ao assinar contrato, Ribeiro substituirá Fabinho Gomes, que se desligou do Sertãozinho no fim da última temporada, logo após a disputa da Copa Federação. Além da escolha do novo comandante, Pontes já definiu o perfil de contratações para 2013. "O Ivan está dentro do perfil que queremos, vamos trabalhar com jogadores jovens.

Ele tem um bom conhecimento de categoria de base. A maior parte do elenco está definido e o Ivan também indicou outros e estamos buscando recursos para trazer reforços", explicou o dirigente sertanezino.

Concorrência forte
Com dificuldades para montar o elenco para Liga Paulista, Pontes citou a diferença de competir com os clubes que possuem maior poder de investimento.

"O Orlândia aumentou sua verba mensal. O Corinthians está investindo muito, o São Paulo mais uma vez vem forte. Nós vivemos uma realidade diferente e acho que, neste ano, iremos penar muito", comentou o dirigente. Segundo Pontes o elenco sertanezino será composto por 17 atletas. "É o número ideal, já acertamos isso com o Ivan."

As informações são do site A Cidade



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM