União dos Movimentos de Moradia prepara manifestação no centro da cidade   |   União dos Movimentos de Moradia prepara manifestação no centro da cidade
13/01/2013 - 09:02:29

União dos Movimentos de Moradia  prepara manifestação no centro da cidade


Na próxima terça feira dia 15 de Fevereiro  as 15 horas a “UMM” União dos Movimentos de Moradia de Sertãozinho, realizará uma concentração em frente a Caixa Econômica Federal de nossa cidade e em seguida os sem teto deverão se dirigir até o Paço Municipal, na Secretaria de Planejamento.  


O motivo segundo  um dos organizadores do movimento Luiz Carlos Garcia,  é apressar a documentação isto é a “assinatura do termo de responsabilidade” da atual administração em levar as melhorias de infra-estrutura exigidas, tais como construção da avenida de acesso, iluminação, água e esgoto  e outras melhorias até o assentamento  conhecido como a antiga Granja “Frango Sertanejo”.


Garcia,  disse que o ex-prefeito  Nerio havia assinado o compromisso, mas com a troca de governo entende que será necessário avaliação do novo prefeito e consequentemente assinatura  do novo termo.


A preocupação do Movimento é com relação a possível desapropriação, uma vez que os acordos foram prorrogado e o ultimo vencerá em Fevereiro próximo.


No local serão construídas 1573 casas térreas com projetos dos governos Estadual e Federal. Outro motivo da manifestação, é para atender as 28 familias que faltam da demanda fechada que ainda não foram atendidas no condomínio Aragão I.


 



 
MAIS FOTOS (Clique para ampliar)
 
                                             
           
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM