CIDADE   |   Prefeito Zezinho Gimenez visita Cruz das Posses
11/01/2013 - 09:16:16

Foto: O prefeito Zezinho Gimenez durante visita a UBS de Cruz das Posses, acompanhado pelo sub-prefeito, José Adilson dos Santos
(crédito: Adilson Lopez)

Ele conversou com moradores, passou pela UBS e em algumas obras do Distrito

Na quarta feira, dia 9, o prefeito Zezinho Gimenez esteve em Cruz das Posses para conferir como estão os trabalhos de responsabilidade da Sub-prefeitura. Foi a primeira visita ao Distrito de Sertãozinho após a posse da atual Administração Municipal.

Ao chegar na praça da Igreja Matriz, Gimenez se encontrou com comerciantes e conversou com moradores, de quem ouviu sugestões, pedidos e até críticas direcionadas à gestão que o antecedeu.

Acompanhado pelo sub-prefeito, José Adilson dos Santos, ele viu de perto a situação em que se encontram os bancos da praça. “Vamos providenciar a restauração de muitos deles. E temos também que cuidar mais do paisagismo”, afirmou.

O Prefeito esteve ainda na Biblioteca, onde solicitou um relatório de frequência de usuários e da quantidade de exemplares de livros disponíveis para consulta.

Em seguida, Gimenez foi até a UBS (Unidade Básica de Saúde) para verificar o atendimento de pacientes e para saber o que poderá ser feito para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos naquele local.

Ainda no Distrito, Gimenez visitou as obras da nova creche e da quadra de malha. Depois aproveitou para passar na Central de Atendimento e na própria Sub-prefeitura.

“Gostei muito da forma como estão sendo conduzidos os trabalhos. E é assim, com muito empenho, que vamos poder atender as principais necessidades da população de Cruz das Posses”, declarou.

Já na opinião do sub-prefeito, a visita foi muito produtiva e importante para mostrar a presença e proximidade do poder público. “O Prefeito me garantiu que toda semana vai estar aqui com a gente.

Com este respaldo, aumenta a receptividade dos moradores e nos dá mais motivação para continuar fazendo o melhor para nossa comunidade”, finalizou Santos.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM