POLÍTICA   |   Empresários do Camboja visitam Sertãozinho
10/01/2013 - 17:52:31

Foto: Os empresários foram recebidos no Paço Municipal, na última segunda-feira, dia 07
(crédito: Adilson Lopez)


Os empresários Chamnan e Shan, do Camboja, visitaram na última segunda-feira, 07, Sertãozinho e aproveitaram a oportunidade para conhecer o prefeito Zezinho Gimenez. O encontro ocorreu no Gabinete do Paço Municipal.

Anteriormente, eles conheceram o secretário de Indústria e Comércio, Carlos Roberto Liboni, que apresentou outras informações do município.

Segundo Liboni, os empresários são proprietários de uma usina de açúcar no Camboja e vieram ao Brasil com o objetivo de fazer negócios.

“Eles nos contaram que a cidade de Sertãozinho é uma referência quando o assunto é o setor sucroenergético. Na agenda deles estavam, ainda, uma reunião para a compra de equipamentos numa empresa e uma visita em uma usina”.

Durante o encontro, o prefeito Zezinho Gimenez conheceu um pouco da realidade do Camboja; fez um convite para eles participarem da Fenasucro deste ano e ainda colocou a Secretaria de Indústria e Comércio à disposição dos empresários.

“É muito bom a gente estreitar laços comerciais, afinal nossa cidade tem condições de oferecer um leque muito grande de equipamentos e serviços”, declarou Gimenez.

O Camboja está localizado no Continente Asiático. A economia do país tem na agricultura como sua principal atividade. O produto agrícola elementar é o arroz, mas destacam-se também o cultivo de café, cana-de-açúcar, chá e pimenta do reino.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM