CULTURA   |   Sertanezinos criam Associação das Culturas Afro e Brasileiras
10/01/2013 - 16:04:05

Na quarta-feira (9), reuniram-se vários amigos que fazem parte de um projeto que já existe e chamam “Centro Cultural Cabeça di Nego”.

O centro trabalha com crianças e jovens que querem conhecer melhor as culturas afro-brasileiras em geral, entre outras atividades esportivas, culturais e também religiosas.

Para oficializarem a entidade e criar uma associação, o grupo liderado por Luis Honório, morador do bairro José Garcia da Costa, procurou o vereador Chicoria para auxiliá-los na criação da entidade.

Após publicação do edital de convocação aconteceu a assembléia onde foi apresentado o estatuto e lavrada a ata da associação que será denominada: Associação das Culturas Afro e Brasileiras de Sertãozinho e Região - “Centro Cultural Cabeça di Nego”, e  terá como diretores:

Presidente: Luis Rogério Honorio;
Vice-Presidente: Edemilson Araujo de Barros;
Primeiro Secretário: Leandro Aparecido do Amaral;
Segundo Secretario: Ewerton Henrique de Pádua;
Primeiro Tesoureiro: Juliano Oliveira Escudeiro;
Segundo Tesoureiro: Vagner Fernandes da Silva.

Em breve a entidade estará sendo registrada e oficializada através do Cartório de Registros de nossa cidade.

Em entrevista o vereador Chicoria disse que apoiará sempre as entidades de nossa cidade e principalmente a criação de novas associações, porque elas colaboram com o poder público e principalmente na representatividade de cada comunidade.

(Matéria: Michael Richard / Mtb 65.207)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM