ESPORTE   |   Recuado, Sertãozinho empata com Palmeiras e embola grupo Q
09/01/2013 - 09:28:17

Depois de estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 com goleada, o Sertãozinho conseguiu empatar com o Palmeiras e decepcionar a torcida alviverde que foi à Arena Barueri para acompanhar o segundo jogo do Palestra pelo grupo Q da competição.

O Palmeiras, comandado pelo técnico Narciso ficou no 0 a 0 e mostrou um futebol menos inspirado do que o apresentado na vitória por 6 a 0 sobre o Confiança-SE na primeira rodada.

Apesar do resultado, o Tourinho permanece na liderança da chave. Com os mesmos quatro pontos do Palmeiras, o Sertãozinho perde na vantagem no saldo de gols: 6, contra 3.

No entanto, as equipes viram a aproximação do próprio Confiança, que venceu o Barueri na abertura da segunda rodada por 1 a 0 e chegou aos três pontos, no terceiro lugar.

Os times voltam a entrar em campo na sexta-feira, quando definem a classificação da chave para a próxima fase. Às 14 horas Confiança e Sertãozinho fazem confronto decisivo.

Depois, às 16 horas, o Palmeiras enfrenta o já eliminado Grêmio Barueri para tentar confirmar a vaga no mata-mata da competição.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM