ESPORTE   |   Fabinho Gomes não é mais o treinador do Sertãozinho Futsal
08/01/2013 - 16:40:21

O Técnico estava em conversa com a Diretoria do Sertãozinho Futsal já algumas semanas e sua saída foi confirmada no dia 7. O desligamento oficial foi comunicado pelo Presidente da equipe.

“É um novo projeto e um novo pensamento da Diretoria, em parceria com a nova comissão da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). Vamos entrar com um trabalho forte, priorizando as categorias de base e os atletas da cidade”, comentou o Presidente Dino Pontes.

Em 2013
Nesse novo ano político da cidade, o foco do Sertãozinho Futsal estará em aproveitar os valores, a base do Sertãozinho Futsal, que vem revelando bons atletas, como o caso do ex- pivô Felipe Pontes, recém contratado da equipe Assoeva (RS), que disputará Liga Nacional.

Será montando um time competitivo, com o aproveitamento de jogadores da cidade, alguns remanescentes de 2012 e também serão contratados novos atletas.

“Estou acertando com novos patrocinadores, tentando algumas renovações e vamos de encontro com a filosofia da nossa cidade. Nas próximas horas iremos anunciar quem será o novo técnico da equipe, assim como o time oficial”, finalizou Dino Pontes.

(Tamiris Dinamarco – Assessoria de Imprensa)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM