ESPORTE   |   Wantuil elogia os meninos do Sertãozinho
08/01/2013 - 10:34:40

Foto: Comandado pelo técnico André Machado, o meninos do Fredericão fazem jogo-treino antes de disputar a Copa São Paulo Juniores, em Barueri
(crédito: Luciano André)

Observado de perto pelo técnico da equipe principal, Wantuil Rodrigues, o Sertãozinho goleou o Grêmio Barueri por 4 a 1 em sua estreia pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em jogo que começou bastante disputado, a equipe comandada pelo técnico André Machado, saiu atrás no placar, porém, mostrou poder de reação e virou o marcador.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de categorias de base do país, é vista como um celeiro de craques e, portanto, é sempre acompanhada pelos técnicos das equipes principais.

Com o Sertãozinho não foi diferente: Wantuil Rodrigues esteve presente no primeiro jogo e elogiou o que viu em campo. “O time se demonstrou muito coeso, taticamente muito bem. O André acertou e foi muito bem ao escalar o time”, analisou ele.

Com três pontos cada, Sertãozinho e Palmeiras dividem a liderança do Grupo Q. As duas equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 16h, na Arena Barueri para tentar desempatar a briga pelo topo da tabela.

As informações são do site FPF (Federação Paulista de Futebol)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM