Comunicação   |   Zezinho Gimenez troca jornalistas da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
03/01/2013 - 16:03:58

Foto: Equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal. Da direita à esquerda: Luiz Henrique Porto, Vera Soares, Valdir Pereira, Adilson e Orlando Mota


Os jornalistas Luiz Henrique Porto e Orlando Mota e o fotográfo Adilson Lopez são os novos profissionais da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Sertãozinho, órgão ligado à Secretaria de Governo.

Com eles, outros dois funcionários, a jornalista Vera Soares, e o escriturário Valdir Gonçalves da Silva Pereira, que têm, respectivamente, 13 e 25 anos de serviço público, integram a equipe, que passou a trabalhar efetivamente nesta última semana.

Há meses, a nova equipe vem traçando um Plano de Comunicação, de maneira que todas as informações relevantes da Administração Municipal sejam repassadas aos moradores, por meio das mais diferentes ferramentas de comunicação.

Nova equipe
Luiz Henrique Porto é o Coordenador da Assessoria de Comunicação. É formado em Jornalismo pela UNAERP, pós-graduado em História do Tempo Presente pela UNIFRAN e professor universitário.

Suas experiências profissionais em TV passam por emissoras como EPTV (Afiliada da TV Globo), onde atuou como produtor e repórter; e TV Clube Band, nas funções de repórter e editor.

Desde de 2007 atua em Assessoria e Consultoria de Comunicação. Já trabalhou em campanhas políticas de sucesso: Darcy Vera, em 2008, como repórter, e essa última de Zezinho Gimenez, nas funções de repórter, editor e assistente de direção.

Orlando Mota é jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, com pós-graduação em Marketing e Comunicação Publicitária pela Faculdade Cásper Líbero-SP. Suas experiências profissionais passam por jornalismo impresso (editor e repórter); produtor e diretor de programa de TV local e regional e em Assessoria de Comunicação, tendo trabalhado nas duas gestões do prefeito Zezinho Gimenez.

Adilson Lopez dos Santos é fotógrafo conhecido na cidade pelo seu profissionalismo e competência. Sua relação com a fotografia é antiga. Já trabalhou com o ex-prefeito Waldir Alceu Trigo e também na primeira gestão do prefeito Zezinho Gimenez.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM