POLÍTICA   |   Prefeito Zezinho Gimenez anda de ônibus e ouve as reclamações dos moradores
03/01/2013 - 15:58:28

Foto: Prefeito Zezinho Gimenez conversou com moradores e ouviu atentamente todas as críticas
(crédito: Adilson Lopez)


O prefeito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez, teve um compromisso importante e bem cedo nesta quinta-feira, 03. Acompanhado do diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Guelfo Pescuma Jr, ele andou no ônibus que faz o itinerário com destino à Santa Marta e aos bairros adjacentes, às 6 horas e 20 minutos.

O objetivo foi conferir as condições do transporte público, uma vez que muitos moradores reclamaram de diversos fatores, entre eles a superlotação, especialmente no período das atividades escolares.

O morador Renato dos Santos, 38 anos, sabe muito bem como é a situação diariamente. “Eu moro no Alto do Ginásio e trabalho na Cohab 4. Tem horas que não há ônibus e, para chegar no trabalho preciso acordar bem cedo”, comentou ele, que emendou: “achei muito legal a atitude do prefeito Zezinho Gimenez, pois ele vai conhecer de perto e isso faz toda a diferença. Achei ele muito atencioso. Ouviu tudo. Sinto que agora vai, não somente nisso, mas nossa cidade está no caminho certo com ele”, comentou.

“A gente precisa olhar com muito carinho, respeito e trabalhar para melhorar sempre a qualidade dos serviços oferecidos à população. Por isso, fiz questão de conferir tudo de perto. Ouvi os moradores e já traçamos algumas ações para resolvermos isso. O povo paga e precisa de um serviço de qualidade sempre”, declarou Gimenez.

Segundo Pescuma, uma reunião com a direção da empresa responsável pelo serviço, a Sertran, deve ser agendada nas próximas semanas. “Além disso, vamos verificar todos os detalhes do contrato estabelecido entre a Administração e a empresa”, concluiu o diretor do Departamento Municipal de Trânsito.

(Assessoria de Comunicação da PMS)



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM