Vítima foi arrastada pelos braços e cabelo até a residência do suspeito, onde foi violentada
Uma dona de casa, de 36 anos, foi estuprada na quarta-feira (26) à noite em Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho. A vítima contou que se dirigia até a casa de uma amiga quando foi abordada por um individuo, conhecido como "Baco", aparentando ter cerca de 40 anos.
O homem viu R$10 na mão da vítima e tentou por diversas vezes arrancar o dinheiro dela. Sem êxito, ele arrastou a mulher pelos braços e pelo cabelo até a residência dele.
No local, o homem bateu no rosto da dona de casa e tentou novamente pegar o dinheiro. Depois, o agressor tirou a roupa da mulher e, tampando a boca dela com as mãos, abusou sexualmente da vítima.
A ação só teve fim quando alguém bateu na porta da residência e, assim, a vítima conseguiu fugir pelos fundos da casa. A mulher disse que sabe onde o autor mora e que vai fornecer mais informações à polícia.
A vítima foi levada para o setor de ginecologia do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, e passaria por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
As informações são do site A Cidade.
|