PLANTÃO POLICIAL   |   Polícia Militar recupera mercadorias furtadas em lojas de Sertãozinho
28/12/2012 - 10:56:11

Foto: Parte do material apreendido pela Polícia Militar em Sertãozinho
(crédito: Paulo Souza / EPTV)


Produtos avaliados em R$ 30 mil foram apreendidos na casa de um homem. Suspeito já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e receptação.

Um homem suspeito de roubar uma moto, produtos de beleza, perfumes, aparelhos de televisão, aparelhos de som e equipamentos eletrônicos foi detido pela Polícia Militar, na tarde de quinta-feira (27), em Sertãozinho.

As mercadorias estão avaliadas em R$ 30 mil e foram encontradas na casa do rapaz que tem passagem por tráfico de drogas e receptação.

"Ele diz que é tatuador e, primeiramente, disse também que a moto teria sido comprada", contou o sargento Márcio Benedetti. "Nós temos várias denúncias de que esses produtos foram levados de lojas e salões de Sertãozinho. Ele também deve ter furtado esses equipamentos em algumas casas da cidade", concluiu o sargento.

Também em Sertãozinho, no Jardim Alvorada, a PM não conseguiu prender um homem acusado de furtos e roubos no comércio. O suspeito dirigia um carro roubado em Jaboticabal e fugiu quando foi parado pela PM. Ele subiu no telhado de uma casa e desapareceu.

Dentro da residência, foram encontrados eletro-eletrônicos, televisões, aparelho de som e jóias. O pai do suspeito admitiu que ele é o autor dos furtos.

As informações são do site G1



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM