SOCIAL   |   Santa Casa recebe convidado especial no Dia de Natal
21/12/2012 - 12:32:29

Foto: O “bom velhinho” entrega doces, brinquedos e também mensagens de encorajamento. A foto que ilustra esta matéria é do ano passado
(crédito: sg.com)

Quem foi que disse que o Papai Noel somente visita as casas das pessoas, entrando pelas tradicionais chaminés? Quem pensa desta forma é porque não conhece o trabalho do “bom velhinho” dentro de umas das instituições mais respeitadas da cidade, a Santa Casa de Sertãozinho.

Isso porquê, há 24 anos, o “bom velhinho” faz o mesmo percurso:   visita todas as alas de internação e demais setores de trabalho do hospital, deixando guloseimas e brinquedos para os pacientes. E o melhor: leva no seu famoso saco vermelho também palavras de carinho e encorajamento a todos que encontra pelo caminho.

A iniciativa, realizada voluntariamente pelo médico ginecologista e obstetra Dr. Antônio José Sader, sempre foi bastante elogiada pelo provedor do hospital, Rodovaldo Passariol (Vadinho). “É uma ação muito festiva e que todos nós da Santa Casa gostamos muito. Particularmente, eu gosto muito, pois é um momento de muita emoção, sobretudo, entre os pequeninos que ficam radiantes, e os olhinhos brilham de maneira especial ao ver o Papai Noel”, declarou Vadinho.

É importante lembrar que a chegada do Papai Noel nas dependências do hospital está prevista para as 11h do dia 25 de dezembro, terça-feira próxima, Dia de Natal.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM