PLANTÃO POLICIAL   |   Homem é morto e outro é baleado em Sertãozinho
20/12/2012 - 13:35:45

Vítima, de 39 anos, foi encontrada morta às margens de vicinal com marcas de golpes de facão pelo rosto

A madrugada de quarta-feira (19) foi violenta em Sertãozinho, que registrou um homicídio e uma tentativa. Um homem de 39 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta, às margens de uma estrada vicinal na área rural do município. O corpo foi visto por uma mulher que passava pelo local e acionou a polícia.

A vítima, Alexandre Martins Fragoso, tinha cortes de facão no rosto e nos braços, um deles com fratura. De acordo com o delegado Targino Osório, o crime deve ter acontecido em outro local e corpo foi abandonado na estrada.
Fragoso estava morando de favor em uma mercearia no bairro Vila Industrial. Ele tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e saiu da cadeia em 2010. A perícia esteve no local e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto.

Outro caso
No início da madrugada desta quarta, o lavrador Valdemar Cândido Costa, 52 anos, foi atingido por três disparos, em uma rua no bairro Vila Áurea. Os tiros acertaram a barriga e o peito da vítima, que foi socorrida pelo Samu e levada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia para retirada de uma das balas.

Costa informou à polícia que o atirador seria um homem conhecido como "Baianinho", porém, a polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

Foram recolhidas sete cápsulas de uma pistola calibre 380. A vítima não tem passagens pela polícia e ainda está internada na UTI, mas seu quadro é estável.

As informações são do site A Cidade.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM