POLÍTICA   |   Zezinho Gimenez consegue 1200 moradias para Sertãozinho
14/12/2012 - 19:56:56

Compromisso foi assumido pelo Secretário Estadual de Habitação

Antes mesmo de sua diplomação e até de tomar posse como Prefeito eleito de Sertãozinho, Zezinho Gimenez já trabalha para a cidade que vai administrar nos próximos quatro anos.

Na última quinta feira, dia 13, ele esteve em São Paulo para uma audiência com o Secretário Estadual de Habitação. “Foi um encontro muito proveitoso”, segundo Gimenez. Durante a reunião e ao apresentar suas propostas de governo, o Prefeito eleito conseguiu fechar um acordo para construção de 1200 novas moradias no município. O Secretário, Silvio Torres, assumiu o compromisso para concretização do empreendimento em Sertãozinho.

O que ficou definido no encontro foi a construção de 300 casas através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), no mesmo padrão dos imóveis do José da Costa Garcia, conjunto construído pelo próprio Zezinho Gimenez. As outras 900 moradias serão construídas por meio de uma parceria do Governo Estadual e a União, com verbas do Programa Federal “Minha casa, minha vida”.

Assim que assumir a Prefeitura, Gimenez deve iniciar o processo de aquisição de áreas para depois oficializar o convênio para a construção das casas. “Com certeza teremos muitas outras etapas a serem feitas, mas o importante é que o primeiro passo foi dado e eu já estou satisfeito com o que conseguimos”, declarou o Prefeito eleito.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM