SOCIAL   |   ABA realiza festa de confraternização para seus alunos
14/12/2012 - 19:38:04

Foto: Até mesmo o Papai Noel compareceu à festa da ABA. Na foto, o “bom velhinho” e Niltinho entregam a primeira bicicleta sorteada para os irmãos Gabriel (no colo do Papai Noel) e Everton
(Crédito: sg.com)

Na manhã do último sábado, 08, a Associação Amigos do Bairro Alvorada (ABA) promoveu uma festa de confraternização, que contemplou tanto os seus alunos, quanto os do Centro Esportivo Mogiana “Vereador Paulo Aparecido Braga”.

Realizada nas dependências do Mogiana, a festa contou com a participação de dezenas de crianças e adolescentes, que puderam jogar futsal e nadar na piscina do clube, além de saborearem pipoca, cachorro quente, refrigerante e picolé. Professores, membros da Diretoria e voluntários da ABA também estiveram presentes à ação.

Antes de iniciar o sorteio de brindes para os alunos que compareceram à celebração, o presidente da ABA, Nilton César Teixeira (Niltinho), falou sobre a satisfação de realizar a ação. “O ano de 2012 foi de muitas conquistas para a ABA e estamos muito felizes por oferecer a vocês esta comemoração. Desejamos que vocês aproveitem bastante, descansem durante o período de férias e voltem renovados para suas atividades em 2013”, declarou.

Dezenas de brinquedos doados por parceiros da ABA foram sorteados, incluindo duas bicicletas, que foram o ponto alto da brincadeira. Uma delas contemplou o pequeno Gabriel, que teve de contar com o auxílio da mãe, Hérica Tatiane Murer, 26, para levá-la para casa. “Acho sensacional essa festa que o Niltinho faz para as crianças. É realmente muito boa. Meus dois filhos praticam futsal aqui na ABA e as aulas também são ótimas”, comentou Hérica.

O presenteado com a outra bicicleta do sorteio foi o aluno Wesley Henrique Amaral Santos, 14, que pratica hóquei na ABA e natação no Mogiana. “Antes do sorteio, eu estava muito confiante que iria ganhar a bicicleta, e deu certo! Estou muito feliz, pois é um bom presente de Natal”, afirmou.

A festa de confraternização da ABA também celebrou o 11º aniversário da associação.



 
 
 
Todos os direitos reservados a Comunitária FM